Seja bem-vindo
São José dos Campos,22/06/2026

  • A +
  • A -

Banda The Rose vem ao Brasil pela 5ª vez e faz show em clima de despedida

redir.folha.com.br
Banda The Rose vem ao Brasil pela 5ª vez e faz show em clima de despedida
Publicidade

"Olá, nós somos o The Rose", disse a banda sul-coreana ao começar o show na noite deste domingo (21), em São Paulo. Eles, porém, nem precisam mais se apresentar: é a quinta vez no Brasil. Os setores lotados do Espaço Unimed, casa com capacidade de 8.000 lugares, também indicam que muita gente já os conhece.
Leia mais (06/22/2026 - 01h00)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.