Banda The Rose vem ao Brasil pela 5ª vez e faz show em clima de despedida
redir.folha.com.br
Publicidade
"Olá, nós somos o The Rose", disse a banda sul-coreana ao começar o show na noite deste domingo (21), em São Paulo. Eles, porém, nem precisam mais se apresentar: é a quinta vez no Brasil. Os setores lotados do Espaço Unimed, casa com capacidade de 8.000 lugares, também indicam que muita gente já os conhece.
Leia mais (06/22/2026 - 01h00)








COMENTÁRIOS