Seja bem-vindo
São José dos Campos,22/06/2026

  • A +
  • A -

São Sebastião entrega nova sede da GCM e convoca mais agentes

novaimprensa.com
São Sebastião entrega nova sede da GCM e convoca mais agentes
Publicidade


A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião celebra uma nova etapa de sua história. No mês em que completa 18 anos, a corporação ganhou uma nova sede institucional e um reforço no efetivo. A solenidade de inauguração da base operacional foi marcada pelo anúncio da convocação de novos guardas civis aprovados em concurso público.


A nova estrutura foi planejada para otimizar os trabalhos internos e o atendimento ao cidadão, contando com salas de monitoramento, setores administrativos, corregedoria e áreas de treinamento técnico para os agentes.


O investimento faz parte de um plano voltado ao fortalecimento das forças de segurança, garantindo melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam na proteção dos espaços públicos e do patrimônio municipal.


GCM


Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y.


Com a chegada dos novos convocados, a GCM planeja intensificar o patrulhamento preventivo e as rondas ostensivas em diversos bairros, cobrindo de forma mais abrangente desde a região central até as praias da Costa Sul.


O aumento do contingente também deve otimizar o tempo de resposta nas ocorrências acionadas pela população e a integração com as câmeras de vigilância do Centro de Operações Integradas (COI).



The post São Sebastião entrega nova sede da GCM e convoca mais agentes appeared first on Nova Imprensa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.