Eva Green é hospitalizada após lesionar perna durante gravação de 'Wandinha'
redir.folha.com.br
Publicidade
A atriz francesa Eva Green foi hospitalizada após sofrer uma lesão enquanto gravava a terceira temporada da série "Wandinha", da Netflix, em Dublin.
Leia mais (06/27/2026 - 22h17)








COMENTÁRIOS