Jaques Wagner admite relação com ex-sócio do Master e diz que reclamou a Lula de 'patacoada' da PF
redir.folha.com.br
Publicidade
Um dia após deixar a liderança do governo no Senado, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT-BA) afirmou à Folha que reclamou com o presidente Lula (PT) da atuação da Polícia Federal na operação da qual foi alvo, particularmente pela divulgação de foto com cédulas de moeda estrangeira apreendidas no apartamento onde vive em Brasília.
Leia mais (06/26/2026 - 11h06)








COMENTÁRIOS