Seja bem-vindo
São José dos Campos,25/06/2026

  • A +
  • A -

Justiça condena deputado Gustavo Gayer por afirmar que 'PT mandou Adélio Bispo matar' Bolsonaro

redir.folha.com.br
Justiça condena deputado Gustavo Gayer por afirmar que 'PT mandou Adélio Bispo matar' Bolsonaro
Publicidade

A Justiça do Distrito Federal condenou na terça-feira (23) o deputado Gustavo Gayer (PL-GO) por danos morais por uma publicação nas redes sociais que responsabilizava o PT pelo atentado a faca contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL) na eleição de 2018.
Leia mais (06/24/2026 - 16h19)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.