Justiça condena deputado Gustavo Gayer por afirmar que 'PT mandou Adélio Bispo matar' Bolsonaro
redir.folha.com.br
Publicidade
A Justiça do Distrito Federal condenou na terça-feira (23) o deputado Gustavo Gayer (PL-GO) por danos morais por uma publicação nas redes sociais que responsabilizava o PT pelo atentado a faca contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL) na eleição de 2018.
Leia mais (06/24/2026 - 16h19)








COMENTÁRIOS