Governo de SP repassa R$ 287 milhões para municípios da região metropolitana de SP em 2026
redir.folha.com.br
Publicidade
O Governo de São Paulo repassou R$ 287 milhões para municípios da região metropolitana de São Paulo no primeiro semestre deste ano. Os recursos abasteceram locais como Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mogi das Cruzes e Ribeirão Pires.
Leia mais (06/24/2026 - 16h16)








COMENTÁRIOS