Polícia prende dois suspeitos de integrarem quadrilha que roubava cargas no interior de SP

Polícia prende dois suspeitos de integrarem quadrilha que roubava cargas no interior de SP
Reprodução/TV Vanguarda
Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que roubava cargas em estradas em São Paulo, foram presos na manhã desta terça-feira (23) em Santa Isabel (SP).
O primeiro suspeito, de 39 anos, foi detido na Rua Orlando Boa Ventura Costa, no bairro Jardim Eldorado, por volta das 6h.
Já o segundo suspeito, de 29 anos, também foi detido no Jardim Eldorado por volta das 6, na Rua Joaquim Honório da Silva.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Em maio deste ano, os criminosos abordaram um veículo do tipo furgão na Rodovia Carvalho Pinto, em Jacareí (SP), e renderam o motorista por cerca de três horas. Eles roubaram o automóvel e fugiram em seguida.
Agora no g1
Ainda em maio, a mesma quadrilha roubou uma van que transportava uma motocicleta de alto padrão, na Rodovia Dom Pedro I, também em Jacareí. Assim como no outro caso, as vítimas foram mantidas em cárcere por cerca de três horas.
Na mesma rodovia, os criminosos também roubaram um furgão que levava cerca de 70 caixas de calçados para Taubaté.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina








COMENTÁRIOS